1º Baep detém trio e apreende mais de 7 quilos de crack, cocaína e maconha em Campinas

Foto: Polícia Militar

Utensílios domésticos, embalagens, balança de precisão e outros objetos utilizados no preparo das drogas também foram recolhidos

 

Por Larisa Britos

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu kits de entorpecentes prontos para comercialização, além de insumos para preparação. O flagrante aconteceu, na segunda-feira (13), em uma residência na Rua Folia de Reis, no Jardim Campo Belo I, em Campinas.

Uma equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava policiamento tático para localizar e capturar um procurado pela justiça naquela área. Ao abordar um morador, notaram outro homem com atitude suspeita entrando em uma residência na mesma rua.

Na tentativa de uma abordagem foram em direção ao suspeito, que fugiu para os fundos da casa, acompanhado de outros indivíduos. Um homem foi capturado com auxílio do cão de patrulha, enquanto outros dois foram encontrados escondidos embaixo de uma cama.

Ao longo da ação, foram apreendidos diversos pinos e sacos com crack e cocaína, além de um tijolo e inúmeras porções de maconha, totalizando mais de 7,6 quilos de entorpecentes. Além disso, foram apreendidos utensílios de cozinha, embalagens e uma balança de precisão.

As substâncias, os materiais e quatro celulares encontrados no imóvel foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os três autores foram presos em flagrante, indiciados e recolhidos à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

A ocorrência foi apresentada no plantão da 2ª Delegacia Seccional da cidade e registrada como tráfico de drogas e associarem-se duas ou mais pessoas. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: