Acidente com 17 veículos na BR-376

Acidente deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-376 e envolveu 15 carros, de acordo com a PRF

 

O grave acidente na BR-376 envolvendo dois caminhões e 15 carros nesta quinta-feira (3), em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Um caminhão chegou a tombar em cima de alguns veículos com o impacto da batida.

 

A colisão deixou duas pessoas feridas em estado grave por volta das 11 horas. O acidente ocorreu em uma curva, no quilômetro 660 da rodovia, no sentido Santa Catarina. Uma das carretas estava carregada com garrafas de vidro – o que, de acordo com a concessionária, dificulta a limpeza da pista.

 

Vítimas acidente BR-376

 

Sete pessoas ficaram feridas, com lesões leves – o motorista foi levado em estado grave de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele teve diversas fraturas e os órgãos estão comprometidos.

 

Por volta das 15 horas, o congestionamento chegava a 20 quilômetros no sentido sul e o tráfego de veículos era desviado pelo acostamento.

 

Foto cedidas pelo caminhoneiro Dinho, que mora no bairro Umbará, em Curitiba, mostram a violência da colisão.

 

Acidente na BR-277

 

Na quarta-feira (2), um grave acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta e sete feridas no litoral do Paraná – entre elas, uma criança de dois anos, filha do motorista que morreu. Imagens de câmeras de segurança registraram a batida. Fonte: R7

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: