Alerta tendência: armário cápsula

Eu amo moda! Acredito que cada peça tem um significado porque ela marca momentos nossos. A roupa do casamento, a roupa do primeiro encontro, do batizado dos filhos, etc. Apresento nessa matéria, o conceito do guarda-roupa cápsula, um novo conceito da moda, que gira em torno de ter um armário minimalista, compacto e versátil.

 

você em várias versões

você em várias versões – Para Tudo

 

Caroline Rector ( a blogueira que começou tudo isso) acredita que o guarda- roupa perfeito tenha 37 peças que englobem todas as estações. A ideia é que de três em três meses você reúna as peças e as que não fazem parte da estação atual, seja colocada em uma caixa. As peças que atravessam a estação, podem ser mantidas. Ela alerta, que as peças que você não usou muito durante os 3 meses seja repensada e quem sabe doada.

 

3

3 – Para tudo

 

A ideia do guarda-roupa cápsula é que você incentive sua criatividade com combinações diferentes e que por consequência acabe comprando menos. Outra atitude observada por quem começou a colocar o conceito em prática foi ficar mais criterioso em relação a peças de roupas. Observar modelagem, tecido e caimento. Coisas que muitas vezes é deixada de lado na hora da compra, ou quando olhamos um preço que salta aos olhos.

 

4

2 – Para tudo
5
5 – Para tudo
Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: