Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

O presidente eleito viajou à capital paulista para realizar exame – Foto: Reprodução/TV Globo

 

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou nesta quinta-feira (13/12) com Silvio Santos na casa do apresentador, em São Paulo. Na frente da residência ficaram oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros.

 

O almoço não estava previsto na agenda do presidente eleito, que chegou ao local por volta das 12h20 e deve sair direto para o aeroporto de Congonhas, rumo ao Rio de Janeiro.

 

Antes do encontro, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1h15. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há uma data definida para a retirada.

 

O hospital afirmou que não divulgará um boletim sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta ocorreu a pedido do presidente eleito, que se recupera de uma cirurgia, após o atentado que sofreu, a faca, durante a campanha, no primeiro turno.

 

A equipe médica que atende Bolsonaro previa que a retirada da bolsa de colostomia seria em meados deste mês. No dia 23 de novembro, o presidente eleito fez exames em São Paulo, que identificaram uma inflamação no peritônio e um processo de aderência entre as alças intestinais. Diante desse quadro clínico, os médicos decidiram adiar a cirurgia. Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: