Bolsonaro diz que há possibilidade de Trump participar de sua posse

Foto: Wilson Dias

 

O presidente eleito afirmou ainda que deve visitar os EUA no primeiro semestre de governo

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (29) que há possibilidade do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vir ao Brasil para participar de sua posse. Ele comentou o caso após se reunir com o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton.

 

De acordo com Bolsonaro, a reunião visou iniciar o diálogo com o país. “Foi mais um passo do Brasil em direção aos Estados Unidos e dos Estados Unidos em direção a nós”, afirmou.

 

Bolsonaro tem a expectativa de visitar a Casa Branca no primeiro semestre de 2019. A primeira viagem como presidente, no entanto, deve ser a países da América do Sul, entre eles Chile, Argentina e Paraguai.

 

Trump posta imagem de Obama atrás das grades Trump posta imagem de Obama atrás das grades
Mudança de embaixada em Israel está decidida, diz Eduardo Bolsonaro Questionado sobre como deve lidar com a Venezuela, Bolsonaro sinalizou acirramento. “Ela nem poderia ter entrado no Mercosul. Medidas têm que ser tomadas. Sabemos que lá existem aproximadamente 80 mil cubanos. A Venezuela hoje em dia tem mais esse agravante. É difícil tirar ela da situação em que se encontra. Mas nós faremos o possível pelas vias legais, obviamente, e pacífica, porque nós sentimos reflexo da ditadura que se instala na Venezuela”, disse.

 

Mudança da embaixada

Bolsonaro voltou a dizer que pretende mudar a embaixada brasileira em Israel para Jerusalém. Desde que eleito, ele não dá certeza sobre o tema, mas afirma que já inicou conversas. O filho do militar, Eduardo Bolsonaro, afirmou nesta semana, em visita aos Estados Unidos, que a mudança deve sim ocorrer. Fonte: Destak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: