De Niterói e torcedora da Unidos do Viradouro, Fernanda Bande vive um novo capítulo no Carnaval em 2026. A ex-BBB faz sua estreia na Sapucaí como destaque do Salgueiro, com uma fantasia de dragão, e falou à CNN sobre a expectativa para o grande momento.
“Maravilhoso, né? Vivendo um sonho, é uma estreia. O dragão aqui, ó, tacando fogo na avenida”, falou.
Apesar da ligação com a Viradouro, Fernanda destacou o carinho e o acolhimento que recebeu na vermelho e branco da Tijuca.
“O Salgueiro me acolheu, me abraçou, é uma família incrível. Eu sou apaixonada por todo mundo que trabalha aqui, os aderecistas, Dona Rita, junto com o carnavalesco… Gente, que família. Eu me sinto muito honrada de fazer parte”, disse.
Ela também celebrou o enredo e a tradição da escola: “Estrear num enredo assim, de uma das maiores campeãs do Carnaval do Rio… fico muito feliz ainda por estar representando a nossa deusa que tá lá, brilhando e feliz da vida no céu.”

