Ícone do site São Paulo Jornal

Leo Santana enaltece Lore após trofeú da Viradouro: “Nosso filho é campeão”

O cantor Leo Santana, 37, rasgou elogios à esposa, Lore Improta, 32, após a vitória da Viradouro no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2026. A dançarina desfilou pela Sapucaí como musa da escola fluminense grávida de seis meses do segundo filho do casal. Eles também são pais  de Liz, de 4 anos.

“Minha esposa com meu filho ai! Respeita! Campeões!”, publicou o Gigante com registros da passagem de Lore pela Sapucaí. “Somente quem te acompanhou durante esses meses sabe da sua dedicação em cada detalhe pela Viradouro. Parabéns a todos os envolvidos da família Viradouro por essa vitória, mas não posso deixar de te protagonizar e deixar minha total admiração. Linda! Não canso de me deixer. Que orgulho.”

“Amei te ver brilhando com nosso filho no ventre. Realizada com tudo o que você se programou pra fazer durante todo esse tempo. No meu pódio você tem o primeiro lugar sempre. Te admiro além do que se possa imaginar. Parabéns! Eu, nossa pequena Liz, nossa família e amigos estamos te esperando pra vibrar com você”, concluiu o cantor todo esbanjando seu orgulho pela parceira.

Em um outro vídeo, Leo Santana foi gravado interrompendo uma roda de samba para comemorar que Viradouro havia vencido. “Gente, minha esposa acaba de ser campeã lá no Rio de Janeiro. Eu te amo”, diz o cantor baiano. Em seus stories, ele continuou: “Para tudo que minha esposa é barril! Parabéns, Viradouro, mas não canso de te parabenizar. Nosso filho já nasce campeão.”

Vitória da Viradouro

A apuração do Grupo Especial do Rio de Janeiro aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), que reuniu os amantes da competição na Cidade do Samba e nas quadras de suas escolas do coração.

A vitoriosa escolheu homenagear seu próprio mestre de bateria, Moacyr Silva Pinto, o mais conhecido como o Mestre Ciça, que acumula mais de cinco décadas entre as agremiações cariocas, no comando dos ritmistas. Ciça se apresentou junto à comissão de frente da escola, e depois refez uma cena do Carnaval de 2007, em que comandou a bateria Furacão Vermelho e Branco em cima de um carro alegórico.


Sair da versão mobile