Segredo de Musa: Gkay renova bronzeado antes do desfile das campeãs no Rio

Gkay, 33, quer fazer bonito ao atravessar a Marquês da Sapucaí durante o desfile das campeãs do Carnaval de Rio de Janeiro. A influenciadora, que é musa do Salgueiro, aproveitou a folga na agenda para renovar o bronzeado, na praia de São Conrado, na zona sul da capital fluminense.

Além de cuidar do corpo, Gkay contou em suas redes sociais que também investiu em aulas de samba com o professor Renan Mattos, o mesmo que também ensinou Virgínia Fonseca. “Iniciamos as aulas de salto, não é fácil, mas acredito na disciplina e na dedicação! SIMBORA SALGUEIRO”, disse na ocasião.

No sábado, o desfile reunirá as seis mais bem colocadas do Grupo Especial, com a vencedora encerrando a noite como principal atração.

Antes, percorrem a avenida Estação Primeira de Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos de Vila Isabel e Beija-Flor de Nilópolis – escolas que ficaram entre a sexta e a segunda colocação, respectivamente.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
ECONOMIA TRIBUTÁRIA
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento