Brasileiro vê com bons olhos passagem pelo futebol montenegrino

Foto: Lance

Zagueiro Zé Marcos, ex-Athletico, foi titular em todas as partidas desde que chegou ao OFK Grbalj, emprestado pelo Estrela Vermelha. O defensor atuou pela Seleção sub-17, em 2015

 

Aos 21 anos, o zagueiro brasileiro Zé Marcos viveu nova experiência nesta temporada atuando novamente em solo europeu. Emprestado pelo Estrela Vermelha (SRB) ao OFK Grbalj (MON), o jovem jogador aprovou o seu desempenho no futebol montenegrino, sobretudo por ter atuado em uma nova posição no setor defensivo.

Consegui me adaptar rápido e fui titular em todos os jogos desde a minha chegada. Acredito que foi uma temporada de muitas novidades, principalmente dentro de campo por eu ter feito a maioria dos jogos como lateral-esquerdo, que não é minha posição de origem – disse Zé Marcos, que atuou em 13 jogos e marcou um gol pelo Grbalj.

Após vestir a camisa da Seleção brasileira na Copa do Mundo sub-17, em 2015, Zé Marcos sonha em disputar os Jogos Olímpicos. Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, o brasileiro tem contrato com o time sérvio e espera definir a sua situação em breve para despertar a atenção do técnico André Jardine.

Espero voltar para o Estrela Vermelha ou algum outro clube das principais ligas para que eu possa retomar a sequência que tive em campo. Tenho um sonho de voltar para a seleção brasileira e vou dar o meu máximo para estar na próxima Olimpíada – encerrou o defensor. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: