Caminhão com 26 toneladas de carne roubada é apreendido em SP

Foto:

Na noite do sábado (22), veículo que transportava a mercadoria perdeu o sinal do rastreamento quando transitava pelo Rodoanel Mário Covas

 

Cerca de 26 toneladas de carne, avaliadas em mais de R$ 500 mil, foram apreendidas no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite do sábado (22). Após receber uma denúncia, policiais militares foram acionados para a rua Desembargador Paulo Otaviano Diniz Junqueira, por volta das 23h30.

No local, cinco homens e um adolescente estavam descarregando a carga roubada em um açougue. De acordo com o tenente Marco Aurélio do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), ontem por volta das 21h, o caminhão que transportava a carne perdeu o sinal do rastreamento quando transitava pelo Rodoanel Mário Covas.

A mercadoria avaliada em mais de R$ 500 mil era proveniente do Mato Grosso. Até a manhã deste domingo, o motorista do veículo não foi localizado. Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Destes, quatro suspeitos já tinham antecedentes criminais. Nenhuma arma foi apreendida.

O caso está sendo registrado no 50° DP do Itaim Paulista. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: