Carlos Eduardo promete fazer o que gosta no Palmeiras: ‘Ir para cima’

Foto: Lanc

 

Atacante fez sua estreia no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo-SP e foi cobrado por Felipão para investir em jogadas individuais. Ele sofreu um pênalti no Allianz Parque

 

 

Estreante na vitória sobre o Botafogo-SP, Carlos Eduardo ouviu de Luiz Felipe Scolari que precisa investir no drible – no jogo, ele acertou os quatro que tentou. Após cometer erros em contra-ataques, o camisa 37 sofreu pênalti quando tentou um lance individual – Bruno Henrique perdeu a cobrança. O atacante promete seguir “indo para cima”.

 

– Estou feliz por ter estreado com uma vitória, sempre bom começar ganhando. A ansiedade da primeira partida existe, assim como os erros, que agora precisam ser corrigidos para que não aconteça mais. Me considero um jogador de velocidade que gosta de ir pra cima, e é isso que vou procurar fazer, desempenhando aquilo que o professor Felipão pedir – afirmou.

 

Contratado do Pyramids FC (EGI) por 6 milhões de dólares (cerca de R$ 23 milhões), o jogador é uma opção de velocidade, que Scolari sentiu falta em 2018. Felipe Pires, que havia atuado contra o Botafogo, também chegou para preencher esta lacuna.

 

– Fiquei muito contente quando soube que iria ser inscrito e relacionado pro jogo. Não via a hora de entrar em campo com essa camisa, e pisar no gramado do Allianz Parque. Vou procurar trabalhar bastante para aproveitar as oportunidades que forem surgindo, sempre com muita humildade – finalizou. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: