Ceará e Foz decidem quem vai enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

Observado pelo técnico Lisca Doido, Samuel Xavier é um dos principais nomes do Ceará para esta temporada – Foto: Divulgação

 

 

Ceará e Foz de Iguaçu entram em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 27, às 19h30, no Estádio do ABC, na cidade paranaense que faz divisa com o Paraguai e a Argentina. Quem vencer, avança. Em caso de empate durante os 90 minutos, o classificado será conhecido numa disputa de pênaltis.

 

O vencedor do confronto enfrentará o Corinthians na terceira fase do torneio nacional. O Timão sofreu, mas eliminou o clube gaúcho Avenida ao bater o adversário por 4 a 2, em sua Arena, na última quarta-feira, 20. A equipe paulista chegou a estar perdendo por 2 a 0, com menos de dez minutos de jogo.

 

Com a experiência de já ter atuado em vários clubes brasileiros, o lateral direito Samuel Xavier, do Ceará, afirmou que o time está preparado para o desafio diante da equipe paranaense, que, nesta temporada, vai disputar a Série D do Brasileirão.

 

“Estamos bem confiantes. Para nós será mais uma final que vamos encarar nesta temporada. Vamos entrar em campo focados para vencer e garantir a vaga para a sequência do torneio”, falou o atleta do Ceará, clube da elite do futebol Brasileiro. Além da Copa do Brasil, o time de Samuel está disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense. Fonte: Metrô News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: