Ícone do site São Paulo Jornal

Bloco de Ivete Sangalo em SP fica parado por 40 minutos por superlotação

Ivete Sangalo, 53, estreou no Carnaval em São Paulo na manhã deste sábado (7). Durante o desfile do bloco Quem Pede, Pede, a cantora teve que realizar uma pausa de 40 minutos por superlotação.

Segundo a Polícia Militar da cidade, a apresentação reuniu 1,2 milhão de foliões e, segundo a assessoria, é de praxe que a organização pare o bloco para que ninguém se machuque. Com isso, a baiana ficou cerca de 40 minutos sem cantar.

Fontes ligadas à cantora relataram à CNN que Ivete precisou parar o cortejo para evitar acidentes. De cima do trio, a baiana coordenou seguranças e público para abrir espaço até que o público chegasse a uma área com mais espaço. Depois da confusão, a baiana voltou a cantar.

A concentração iniciou às 8h, com o desfile sendo feito ao longo da manhã. O evento integra a programação oficial organizada pela SPTuris, responsável pelo carnaval de rua da capital.

Marcaram presença no bloco famosos como Isabela Santoni, João Pedrosa, John Drops e Pabllo Vittar, além da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

O bloco percorre o circuito do Ibirapuera, na Avenida Pedro Álvares Cabral, no trecho entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras. O percurso é um dos mais tradicionais da festa e costuma receber os megablocos da cidade.

Fonte: CnnBrasil

Sair da versão mobile