Ícone do site São Paulo Jornal

Kate Hudson celebra amizade de longa data com Gwyneth Paltrow


Kate Hudson demonstrou profunda gratidão pela amizade duradoura que mantém com Gwyneth Paltrow.
Em entrevista exclusiva à revista PEOPLE durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, onde Hudson recebeu o prêmio de Artista do Ano de Arlington na sexta-feira, 13 de fevereiro, a atriz de 46 anos comentou com entusiasmo sobre sua relação com Paltrow, de 53 anos, que lhe entregou a premiação.
“Nossa! Lembro de ter visto a Gwyneth em uma loja em Los Angeles e pensei: ‘Nossa, Gwyneth Paltrow'”, relembra Hudson sobre o momento em que ficou encantada ao encontrar Paltrow pela primeira vez.
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
Hudson acrescenta: “Eu assistia como uma fã louca. Observava tudo o que ela vestia e pensava: ‘Ah, vou comprar isso’, e acho que comprei tudo o que ela usou naquele dia. Eu pensava: ‘Vou comprar tudo o que ela está vestindo’.”
A estrela de Como Perder um Homem em 10 Dias explicou como a amizade entre elas acabou se fortalecendo ao longo dos anos. “Mas sim, por acaso, nos conhecemos ao longo dos anos”, disse Hudson à revista PEOPLE. “Morávamos na Inglaterra na mesma época, e ela foi um grande apoio para mim e para meu filho.”
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
Hudson revela que Paltrow é como uma “Tia Gwyneth” para seus três filhos – Ryder, de 22 anos, Bingham “Bing”, de 14, e Rani, de 7. “Ela sempre esteve presente para mim, como a amiga mais leal e maravilhosa. E eu a admiro muito”, continua Hudson.
A atriz também elogia a personalidade da amiga: “sem pedir desculpas por ser quem é”, destacando que Paltrow é “tão forte quanto qualquer pessoa que eu já conheci, e ela é tão talentosa, e vê-la em Marty Supreme me fez sentir saudades dela no cinema”.
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
“Ela é absurdamente linda. Ela é uma estrela, e é tão talentosa, que fiquei muito animado”, comenta Hudson sobre o retorno de Paltrow à atuação na produção. “Você deveria perguntar a ela se ela vai continuar atuando, porque eu quero saber a resposta.”
Na mesma noite, Paltrow também falou sobre sua amizade com Hudson ao entregar o prêmio à sua “irmãzinha”.
“Estou aqui porque Kate Hudson e eu somos amigas de verdade, de longa data”, disse Paltrow. “Não nos conhecemos em Glee, mas nos conhecemos há muito tempo.” A atriz e empresária ainda declarou: “Ela é como uma irmãzinha para mim. Sou bem mais velha que ela, mas me lembro de vê-la quando era pequena.”
“Nossos pais eram amigáveis, e eu me lembro de vê-los. Lembro-me deles se abraçando do lado de fora de um restaurante chamado 72 Market Street em Venice, e de eu ficar deslumbrada com a mãe dela, é claro”, completou Paltrow, referindo-se a Goldie Hawn.
Para a ocasião, Paltrow e Hudson vestiram looks em tons de rosa e posaram juntas, sorrindo uma para a outra. Hudson está indicada ao 98º Oscar por sua atuação em Song Sung Blue.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

Sair da versão mobile