
Paris Hilton afirma que a maternidade trouxe um novo fôlego para sua vida – mesmo em meio a uma rotina acelerada.
A empresária e estrela de reality shows falou recentemente à revista PEOPLE, em entrevista exclusiva concedida durante o baile pré-Grammy, realizado em Beverly Hills, na Califórnia. No bate-papo, ela comentou o lançamento de seu novo documentário, Infinite Icon: A Visual Memoir, e explicou como a experiência de ser mãe de Phoenix, de 3 anos, e London, de 2, a ajuda a seguir motivada apesar da agenda cheia.
“Tem sido muita coisa. Tem sido sem parar”, disse Hilton, de 44 anos, ao falar sobre a divulgação do documentário, que revisita sua trajetória pessoal – da intensa exposição nos tabloides ao reconhecimento como ícone cultural. “Tenho estado em todos os lugares e simplesmente amo o que faço.”
Paris Hilton com os filhos
GettyImages
“Me sinto muito abençoada por poder fazer tantas coisas que amo. E meus filhos me dão energia, então só de estar com eles e abraçá-los, já me sinto muito sortuda e cheia de energia”, acrescentou.
A herdeira e empresária já comentou em outras ocasiões como a maternidade provocou uma mudança profunda em sua vida.
“Ser mãe é a coisa mais linda que já vivi”, afirma ela em seu novo documentário. “[É] o tipo de amor tão profundo que te transforma para sempre. Quando olho para o rosto dos meus bebês, vejo tudo o que eu sempre deveria ter sido. London e Phoenix são meu coração inteiro, minha ‘turma fofa’”, completa.=
Não perca nenhuma história – inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para acompanhar tudo o que a revista tem de melhor, de notícias sobre celebridades a relatos humanos inspiradores. “Cada sorriso, cada abraço, cada pequeno momento com eles parece pura magia”, continua Hilton, antes de acrescentar: “Eles deram à minha vida um novo brilho – um brilho mais profundo, mais suave e tão cheio de amor que me deixa sem fôlego.”
Paris Hilton com os filhos
GettyImages
Hilton também contou que sempre soube que queria ser mãe, mesmo que isso significasse seguir esse caminho sozinha. No documentário, ela revela que decidiu congelar seus óvulos antes mesmo de se envolver romanticamente com o atual marido, Carter Reum.
“Eu pensava: ‘Não preciso de um homem. Sou bem-sucedida. Posso sustentar uma família. Posso fazer qualquer coisa'”, relembra Hilton. “Não confio em ninguém, então vou ser mãe solteira. As paredes que construí ao redor do meu coração, fruto de tantos anos de dor e sofrimento, me impediam de deixar qualquer pessoa entrar.”
Hilton e Reum se conheciam havia 15 anos antes de o relacionamento evoluir para algo amoroso. “No momento em que me libertei de toda a dor que carregava, abri espaço para que o amor verdadeiro me encontrasse”, diz ela em Infinite Icon, ao comentar a relação com o marido.
Ela também afirmou que não descarta a possibilidade de aumentar a família, embora isso não esteja necessariamente nos planos imediatos. “Nunca diga nunca”, disse ela ao Extra em uma entrevista concedida no dia 1º de janeiro, ao abordar a ideia de ter outro filho. “Eu amo bebês demais. Às vezes penso nisso, mas eles são tão perfeitos, e eu adoro ter um menino e uma menina. Então, não sei”, disse ela. “Vamos ver o que acontece.”
Paris Hilton com os filhos
GettyImages
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!
Maternidade impulsiona Paris Hilton em meio à rotina intensa: “Meus filhos me dão energia”

