Ícone do site São Paulo Jornal

Sandy abre o coração em reflexão profunda ao completar 43 anos: "Estar vivo de verdade"


A quarta-feira (28.01) foi de festa para Sandy, que celebrou a chegada de seus 43 anos. Já na manhã seguinte, quinta-feira (29.01), a cantora surgiu em um tom introspectivo nas redes sociais para agradecer o carinho recebido e compartilhar pensamentos sobre o amadurecimento e a jornada da vida.
“Ontem foi meu aniversário e eu recebi tanto amor, carinho, homenagens… me senti abraçada. ♥️”, iniciou a artista na legenda da publicação. “Sabe, esses dias andei refletindo sobre o que é comemorar um aniversário… penso que está além de comemorar que a gente sobreviveu mais um ano. É sobre estar VIVO de verdade”, continuou a filha de Xororó.
Em um texto sensível, a cantora refletiu sobre a importância das experiências acumuladas e como o autoconhecimento dita o ritmo de seus dias:
“E é sobre a bagagem que a gente tá trazendo de cada ano. O que a gente aprendeu sobre o mundo, sobre as pessoas, as relações, o que descobrimos fora e muito dentro de nós. Como recebemos cada acontecimento, cada momento, cada alegria, tédio, êxito, raiva, frustração, tristeza. O que estamos fazendo com tudo isso? Eu ainda não sei se tô fazendo “certo” (e nem tem mesmo um certo e errado, sabemos). Mas me sinto num caminho que é bom pra mim. Eu tropeço mto, qdo me dou por mim, passei dias no modo automático, aqueles dias q voam e a gente nem vê acontecer. Assim me sinto errando”.
Sandy finalizou a mensagem destacando as pequenas alegrias do cotidiano, como a evolução do filho e momentos de paz, reafirmando sua busca pela felicidade genuína:
“Mas, eu também tenho comemorado tanta lua linda, tanta brisa fresca no rosto, tantos movimentos lindos no desenvolvimento do meu filho, abraços onde eu poderia morar, novos sabores, pequenas ajudas que ofereço a quem eu amo, coisas que aprendo em viagens (pra dentro e pra fora de mim)… Eu me sinto acertando quando me sinto saboreando a vida e aprendendo com cada descoberta desse viver. Isso me faz feliz. Entre esse “errar e acertar”, desejo que a balança penda cada vez mais pro “acertar”. Lá no final, vou estar satisfeita. E a soma desses acertos e de tantos momentos bons é o que eu vou chamar de FELICIDADE. Obrigada a todos que me acompanham, seja de qual distância for, nesse meu caminhar. Sejamos leves, amorosos, predominantemente felizes. 💜🙏🏻”, finalizou a cantora.
Sandy faz reflexão ao completar 43 anos de vida
Reprodução/Instagram

Sair da versão mobile