Corinthians é derrotado para o Juventus na estreia da Copa Paulista

Foto: Lance

 

O Corinthians estreou com derrota na Copa Paulista. Neste domingo, a equipe sub-23 o Timão visitou o Juventus, na Rua Javari, e foi derrotada por 2 a 1. O time do bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista, abriu a vantagem de dois gols nos minutos iniciais do duelo e depois administrou o placar.

A Copa Paulista é um dos dois campeonatos disputados pela equipe de aspirantes do Timão. O gol do Alvinegro foi marcado pelo paraguaio Jorge Colman, no fim do primeiro tempo, mas não foi suficiente para evitar a derrota na Rua Javari.

Publicidade

O Juventus abriu o placar com Potiguar em cobrança de falta. Na sequência, Douglas ampliou o marcador e garantiu a vitória da equipe da casa. No segundo tempo, o Corinthians treinado por Edson Leivinha ensaiou uma pressão mas não conseguiu empatar o duelo.

Na próxima quinta, às 15h, o time sub-23 do Timão volta a campo. Pelo Brasileirão de Aspirantes, o Alvinegro recebe o Santos no Parque São Jorge. Já pela Copa Paulista, o próximo jogo será contra Taubaté, em Osasco. O jogo será disputado às 15h do domingo, dia 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: