Corpos carbonizados encontrados em Jacareí são de contadores do ABC, diz polícia

Foto:  Pedro Melo

 

O homem e a mulher encontrados mortos carbonizados em Jacareí na manhã desta quarta-feira (13) são contadores em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo a polícia, as vítimas têm antecedentes criminais por estelionato. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e ninguém foi preso.

 

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o marido da vítima foi até a delegacia de Jacareí na manhã desta quarta informar que a esposa, de 53 anos, saiu de São Bernardo com o carro do casal, com destino a Jacareí, e não tinha retornado.

 

Segundo o marido, ela estava acompanhada de um colega de trabalho. Após horas sem conseguir contato com a mulher pelo celular, ele resolveu vir para a cidade fazer buscas.

 

Como não achou, foi até a delegacia e registrou uma ocorrência de desaparecimento. Após a polícia encontrar os corpos na zona rural da cidade, o homens foi chamado e fez o reconhecimento da esposa no IML.

 

Durante o dia, o carro da mulher foi encontrado abandonado queimado em Atibaia. Apesar da identificação das vítimas, ainda não há suspeita da motivação, nem da autoria.

 

Crime

 

As vítimas foram encontradas dentro de uma propriedade particular no bairro Parateí do Meio, zona rural da cidade. O local é uma área agrícola e os corpos estavam próximo a área de plantio.

 

Uma pessoa disse à polícia que por volta das 2h viu três carros saindo da plantação. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: