Cruzeiro perde outra e se complica no Mundial de Clubes de Vôlei Masculino

Com derrota para o Trentino, Cruzeiro precisa vencer último jogo e contar uma combinação de resultados

 

Com derrota para o Trentino, Cruzeiro precisa vencer último jogo e contar uma combinação de resultados para ir às semifinais

 

O Cruzeiro perdeu pela segunda vez e se complicou no Mundial de Clubes de Vôlei Masculino. Depois de cair na estreia para o Asseco Resovia, da Polônia, por 3 sets a 2, o time mineiro foi batido nesta quarta-feira pelo Trentino, da Itália, de virada, por 3 a 1 (17/25, 28/26, 25/23 e 27/25).

 

Continua depois da publicidade

 

Para se classificar, o Cruzeiro precisa derrotar o Khatan Ardakan, do Irã, nesta quinta-feira, às 17h30, em Rzeszow, e torcer por dois resultados.

 

A combinação envolve uma vitória do Khatan Ardakan, já nesta quarta, a partir das 17h30, sobre o Asseco Resovia, e um triunfo do Trentino sobre o Resovia, na quinta, por 3 sets a 0.

 

Trentino classificado

 

Com a vitória sobre o Cruzeiro, nesta quarta, o Trentino chegou a seis pontos e garantiu a classificação antecipada para as semifinais do torneio. Na estreia, os italianos haviam derrotado os iranianos do Khatan Ardakan por 3 a 0.

 

O Trentino é o clube que mais vezes conquistou o Mundial: quatro edições.

 

FIVB

O jogo

 

No duelo desta quarta-feira, o Cruzeiro começou melhor. Ganhou o primeiro set com facilidade e criou a expectativa de que venceria a partida sem problemas. A reação dos italianos começou no fim do segundo set, quando os mineiros venciam por 23 a 19. O Trentino acabou fechando a parcial em 28 a 26.

 

Daí em diante, o Cruzeiro não encontrou mais, o que pode ser comprovado pelos números. O Trentino marcou 57 pontos em contra-ataques, contra 43 do Cruzeiro.

 

O time mineiro deu ao adversário 33 pontos em erros, enquanto que o italiano, 28. Os maiores pontuadores do jogo foram o oposto Evandro, do Cruzeiro, com 25 pontos, seguido pelo ponteiro norte-americano do time italiano, Russell, com 24. Fonte: Mg. Super Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: