Denarc detém traficantes e apreende mais de 157 quilos de maconha

Foto: SSP SP

 

Flagrante impediu que as drogas fossem distribuídas e comercializadas na zona leste de São Paulo

 

 

Por Kevin Costner

A Polícia Civil prendeu, na madrugada da última segunda-feira (29), dois homens, flagrados com 144 tijolos de maconha, em um estacionamento localizado no bairro do Itaim Paulista, zona leste da Capital.

Investigações da 1ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), identificaram um carregamento de drogas que seria entregue em um estabelecimento comercial. A equipe também recebeu uma denúncia sobre a atividade ilegal.

Durante as diligências, os agentes flagraram a movimentação de um Nissan Versa, conduzido por um dos suspeitos. Logo depois, no estacionamento, outro suspeito chegou ao local em um táxi.

A polícia abordou os dois indivíduos e, durante busca realizada no veículo, localizou os tijolos de maconha, que totalizaram 157,5 quilos.

Também foram apreendidos dois celulares e documentos com anotações. Todo esse material, assim como o veículo, foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística.

Os indiciados foram conduzidos à 1ªDise e logo depois recolhidos para a carceragem do 77ºDP, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas. Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: