Edson & Hudson rebobinam hits sertanejos dos anos 1990 em gravação de show

Foto: Denis Ono

Dupla revive sucessos de João Paulo & Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano no registro de ‘Amor + boteco’.

 

Se contabilizados os anos da infância em que os irmãos paulistas Huelinton Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva se apresentavam em circos e rodeios como Pep & Pupi, a dupla Edson & Hudson já se aproxima dos 40 anos de trajetória iniciada em 1980.

Só que os cantores preferem contar somente os anos de carreira fonográfica, iniciada em 1995 já com o nome artístico de Edson & Hudson. É por isso que, arredondando data, a dupla sertaneja anuncia a gravação ao vivo do show Amor + boteco como uma celebração dos “25” anos de carreira.

Com produção musical de Ricardo Gama, o registro audiovisual do show Amor + boteco está programado para 27 de julho em apresentação da dupla na casa Credicard Hall, na cidade de São Paulo (SP).

Alvo da sétima gravação audiovisual da obra fonográfica dos irmãos, o show Amor + boteco tem roteiro centrado em regravações de sucessos do universo sertanejo, em maioria hits dos anos 1990.

Edson & Hudson rebobinarão músicas propagadas nas vozes das duplas Chitãozinho & Xororó, Christian & Ralf, Gian & Giovani, João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico e Zezé Di Camargo & Luciano.

Do repertório de Chitãozinho & Xororó, por exemplo, os irmãos paulistas cantarão Falando às paredes (Virgínia Kheer e Xororó, 1987). Do cancioneiro de João Paulo & Daniel, Minha estrela perdida (César Augusto e Piska, 1996) está garantida no roteiro.

Outras músicas confirmadas no show são Cada volta é um recomeço (Nenéo e Paulo Sérgio Valle, 1997) e O grande amor da minha vida (Convite de casamento) (Nino e Jefferson Farias, 1998), sucesso das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Gian & Giovani, respectivamente. Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: