Elenco se despediu de Dorival, mas meia quer permanência de técnico

Everton Ribeiro comentou a situação do treinador do time da Gávea – Foto: Gilvan Souza

 

Everton Ribeiro avaliou positivamente o trabalho do treinador e diz que elenco torce por sua permanência no clube da Gávea na próxima temporada

 

Após o apito final no Maracanã, no jogo entre Flamengo e Atlético-PR neste sábado, elenco e comissão técnica do time da Gávea saíram de férias. Para alguns, o retorno em 2019 ainda não é uma certeza – caso de Dorival Júnior -, enquanto para alguns, como Lucas Paquetá, o “adeus” já está confirmado.

 

Desta forma, os profissionais se despediram um do outro, inclusive do técnico. Contudo, Everton Ribeiro admitiu a torcida pela permanência do comandante, que dirigiu o Flamengo nas últimas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

– Ao meu ver, e de todo elenco, ele (Dorival Júnior) fez um excelente trabalho. Espero que possa continuar ajudando bastante, é um excelente profissional e mostrou todo seu potencial nestes 12 jogos – afirmou o camisa 7 após o jogo.

Everton Ribeiro foi um dos atletas que apresentou um melhor desempenho após a chegada de Dorival. Na visão do meia, um dos méritos do técnico foi identificar rapidamente os pontos a serem melhorados e contar com o grupo. O camisa 7 comentou o curto trabalho do treinador na reta final.

– Dorival é um treinador vencedor com o pensamento de vencedor. Soube manter o que o Barbieri (Maurício) havia feito de bom e soube mostrar alguns pontos que poderíamos melhorar. Conseguimos assimilar rápido e por isso que conseguimos brigar até o final pelo título brasileiro – finalizou Everton Ribeiro. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: