Ícone do site São Paulo Jornal

Cibelly Ferreira: Ícone do Conteúdo Adulto Anuncia Conversão ao Cristianismo e Compartilha Mensagens de Fé

A mineira Cibelly Ferreira, amplamente conhecida por vídeos com “dancinhas” e produção de conteúdo adulto, bem como por suas aulas de inglês que lhe renderam o apelido de “professora Cibelly”, revelou uma significativa mudança em sua vida. Aos 29 anos, a influenciadora, que figurou entre as 10 criadoras com maior faturamento na plataforma Privacy em 2024, anunciou recentemente sua conversão ao cristianismo, passando a compartilhar frases religiosas em suas redes sociais. Além disso, ela também se aventurou no universo musical, lançando-se como cantora.

Novas Publicações de Fé e Espiritualidade

Desde sua conversão, Cibelly tem utilizado suas plataformas para expressar sua nova fé. Em uma publicação no X (antigo Twitter) em 17 de fevereiro, ela compartilhou uma foto de uma placa com os dizeres “Deus. Disciplina. Lealdade”. Dois dias antes, a influenciadora postou uma selfie acompanhada da legenda: “Calma por fora. Fé inabalável por dentro. Deus está no controle.” Outra postagem reforça sua convicção: “Tudo já deu certo. Deus está conosco.”

Música e Referências Religiosas na Carreira

Em sua trajetória como cantora, Cibelly Ferreira lançou dois singles, intitulados “Sensual” e “Garota do Verão”. A influência de sua fé é visível até mesmo em sua biografia do Instagram, onde a primeira linha exibe o termo “El Shaddai”. Este é um dos nomes bíblicos utilizados para se referir a Deus em hebraico, cujo significado é “O Todo-Poderoso”.

Engajamento em Debates Sociais com Visão Cristã

A influenciadora também participou da trend “Família em Conserva”, um movimento iniciado por militantes da direita após o desfile de Carnaval da escola de samba Acadêmicos de Niterói. Em sua publicação sobre o tema, Cibelly escreveu: “O mundo pode não entender. Mas quem conhece a Verdade encontra liberdade. Não é sobre se esconder. É sobre viver com convicção, mesmo quando isso não é popular. Cada um faz suas escolhas. Eu escolho Deus. E seguimos em paz.”

Sair da versão mobile