Feminicídio: preso acusado de matar a ex-namorada em festa de Natal

Foto: PCDF/Reprodução

 

Ricardo Rodrigues Souza Lopes, 21 anos, ainda feriu a cunhada. Além dele, foi detido um comparsa. Crime ocorreu na Estrutural

 

Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia prenderam Ricardo Rodrigues Souza Lopes (foto em destaque), 21 anos, principal suspeito de matar a ex-namorada, Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22, com quem tinha um filho de 5 meses, e ferir a ex-cunhada Natânia Aparecida dos Santos. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (25/12), na Estrutural.

 

Antônio de Castro Carneiro, 34 anos, também acusado de participação no crime, teria levado Ricardo ao local e depois facilitado a fuga dele. Os dois foram recolhidos à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da Polícia Civil.

 

Segundo a PCDF, o crime foi praticado por uma crise de ciúme, após Ricardo abusar do consumo de bebidas alcoólicas durante as comemorações do Natal. Ele também é suspeito do envolvimento com outros delitos graves, como roubo e tráfico de drogas.

 

As duas vítimas esfaqueadas foram levadas ao batalhão do Corpo de Bombeiros no Guará, na madrugada de terça-feira (25). Natacha não resistiu e morreu no local em virtude de uma facada no peito.

 

Segundo informações do militares, as vítimas procuraram socorro no 13º Grupamento de Bombeiros Militar por volta das 3h. Elas foram levadas ao local em um carro conduzido por Mário Henrique Rodrigues de Araújo Bezerra, 26.

 

Aos bombeiros, o homem disse que passava no veículo com a esposa em frente à invasão Santa Luzia, na Estrutural, quando foi abordado por pessoas que pediam ajuda para levar as vítimas a uma unidade de saúde. Ele contou aos policiais que seguiu para o Hospital Regional do Guará (HRGu), mas como lá não havia médico, resolveu pedir socorro em um batalhão do Corpo de Bombeiros. Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: