Francisco Dyogo evolui, mas ficará no hospital mais uma noite

Alguns jogadores do elenco profissional foram visitar Francisco Dyogo – Foto: Alexandre Vidal

 

Família do jovem, que foi uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, tinha expectativa de que ele pudesse deixar o hospital ainda nesta quinta-feira

 

 

O Flamengo, em boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, afirmou que Francisco Dyogo, de 15 anos, vem mostrando evolução, mas permanecerá no hospital por mais uma noite. A família do jovem, uma das vítimas do incêndio que atingiu os alojamentos da categoria de base do Flamengo, tinha a expectativa de que ele pudesse ter alta ainda nesta tarde.

 

“O atleta Francisco Dyogo evolui bem mas segue no quarto mais uma noite, no hospital Vitória. Respira sem ajuda de oxigênio, segue estável e ainda com tratamento de antibiótico venoso”, diz a nota enviada pelo clube.

 

Cauan Emanuel, outro atleta que sobreviveu ao incêndio no Ninho do Urubu e foi hospitalizado, recebeu alta na última segunda-feira.

 

O incêndio no alojamento da base do Flamengo no CT Ninho do Urubu, ocorrido na última sexta-feira (8), matou dez jovens jogadores do rubro-negro. Outros três ficaram feridos. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: