Homem é baleado a caminho do trabalho em zona norte de SP

Foto: Reprodução Record TV

 

Um homem foi baleado às 6h41 desta quinta-feira (7), na rua Basílio Alves Morango, no bairro de Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo. A vítima, Marco Antônio, foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta que passava pelo local.

 

Os suspeitos teriam disparado contra o homem que acabou morrendo naquele momento no local. A área pertence à 1ª Companhia do 43º BPM/M. Os homens estariam em uma moto Honda vermelha ao abordar a vítima.

 

O pai de Marcos Antônio está no local onde presta depoimento à polícia. Segundo ele, o filho teria sido vítima de um assalto porque ao sair de casa ele carregava um celular que, de acordo com o pai, já não estaria mais com ele.

 

O homem estaria caminhando pela rua a caminho de um ponto de ônibus para chegar ao trabalho. Agora, a investigação policial investigará o veículos utilizado no assalto para chegar aos suspeitos.

 

Diversas viaturas chegaram à rua na manhã desta quinta-feira para registrar a ocorrência. O caso deve ser investigado pelo 73º DP (Jaçana), responsável pela área em que ocorreu o crime. Segundo moradores, o bairro é conhecido por diversas tentativas de homicídio e pelo tráfico de drogas. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *