Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça na Zona Sul de Teresina

Assassinato na Zona Sul de Teresina será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.- Foto: G1 PI

 

Jovem identificado como Douglas, de 19 anos, foi surpreendido por dois homens que o alvejaram. Crime aconteceu no Residencial Bosque Sul, na Zona Sul de Teresina.

 

Um rapaz de 19 anos foi morto com um tiro no início desta sexta-feira (16), no Residencial Bosque Sul, Zona Sul de Teresina. Informações coletadas pela PM também afirma que a vítima tinha passagens pela polícia. O homem foi identificado como Douglas.

 

PUB

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam no local disseram que os suspeitos chegaram ao local e chamaram pelo nome da vítima. Quando o jovem chegou um dos suspeitos atirou na cabeça jovem.

 

“Só um irmão da vítima estava lá. Foi ele quem falou o nome, idade e disse que o irmão dele já tinha sido preso por tráfico de drogas. As informações que tivemos foram de moradores de lá, que os suspeitos cercaram ele, ouviram os disparos e os suspeitos correndo na direção da mata”, disse Capitão Thanack, do Rone.

 

O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. A PM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: