Lagum apresenta a primeira música do segundo álbum, gravado com ‘melodias fortes’ e som ‘mais orgânico’

Foto: Divulgação

 

Single ‘Detesto despedidas’ é a faixa que abre o disco previsto para junho.

 

 

Grupo formado em 2014 e originado de Brumadinho (MG), município mineiro vítima de recente desastre ambiental, Lagum entrou em estúdio da cidade de Belo Horizonte (MG) para gravar o segundo álbum quando ainda vivia os efeitos da projeção nacional obtida com a postagem, em 30 junho de 2018, de vídeo em rede social do jogador de futebol Neymar.

 

Em plena Copa do Mundo, na Rússia, o craque brasileiro postou vídeo em que curtia Deixa, música lançada pela banda em 2017 e regravada com a adesão da cantora Ana Gabriela no ano seguinte.

 

Gravado no segundo semestre de 2018 com 12 músicas, o ainda inédito segundo álbum do Lagum tem lançamento previsto para junho deste ano de 2019. Mas um primeiro single, Detesto despedidas, já entrou em rotação neste último fim de semana de março.

 

Capa do single ‘Detesto despedidas’, da banda Lagum – Foto: Divulgação

 

“Escolhemos Detesto despedidas como o primeiro single do álbum a ser lançado porque, além de ser a primeira faixa do disco, é uma música bem impactante. Ela representa bastante o caminho que vamos percorrer nesse ano”, justifica o vocalista Pedro Calais, cantor que forma o Lagum com Otávio Cardoso (voz e guitarra), Jorge (guitarras), Francisco Jardim (baixo) e “Tio” Wilson (bateria).

 

Ainda de acordo com Calais, o sucessor do álbum Seja o que eu quiser (2016) terá som “mais orgânico” e “melodias fortes”.

 

Além de Detesto despedidas, faixa cujo clipe (dirigido por Mess Santos) será lançado em 1º de abril, outras duas músicas ainda serão apresentadas em singles antes da edição do álbum propriamente dito em 14 de junho. Fonte: G1

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: