Luan retorna: jogador é novidade em treino com bola no Grêmio

Atacante Luan treina com bola no Grêmio – Foto: Lucas Uebel

 

Atleta, que teve anúncio de afastamento feito em entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi para aprimoramento físico, está pronto para voltar

 

 

Com a necessidade de furar o sistema defensivo do arquirrival na decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio pode contar na próxima quarta-feira com uma arma importante para o comando de ataque: Luan.

 

O camisa 7 do Tricolor foi a grande novidade do treino feito pelo elenco na última segunda-feira (15) no CT Luiz Carvalho. Vestindo colete que indica a equipe de prováveis titulares, ele se movimentou bem no gramado e não apresentou qualquer tipo de dor que gerasse maior preocupação da comissão técnica.

 

Luan estava afastado das atividades há dez dias depois de, em coletiva convocada pelo próprio Renato Portaluppi, ele ser afastado dos treinos com a alegação de que precisaria passar por um aprimoramento físico.

 

Na oportunidade, Renato chegou a dizer que o atleta “era muito fominha” e que isso acabou gerando uma aceleração do retorno a titularidade sem o pleno restabelecimento de sua lesão no pé que o incomodou bastante em 2018.

 

Apesar da notícia ser boa, a presença de Luan dentre os titulares para o confronto agendado para a próxima quarta-feira (17) às 21h30 (horário de Brasília) na Arena é uma verdadeira incógnita. Mas, como a postura nesse momento da comissão técnica gremista é de ser mais cuidadosa do que na última oportunidade, o mais provável é que ele siga de fora. Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: