Miley Cyrus se emociona durante funeral de Janice Freeman, participante do ‘The Voice’

Foto: Reprodução

 

Cantora interpretou ‘Amazing Grace’ em evento e fez uma homenagem para a participante do reality que morreu em 2 de março.

 

 

Miley Cyrus não conseguiu conter as lágrimas durante o funeral de Janice Freeman, de quem foi técnica na 13ª edição do “The Voice”. O programa foi ao ar na TV americana em 2017. Janice morreu em 2 de março, aos 33 anos, em decorrência de uma pneumonia e um coágulo no sangue, que atingiu seu coração.

 

O funeral de Janice aconteceu na manhã de segunda-feira (18) e foi transmitido pelo Facebook ao longo de duas horas. Miley foi uma das artistas que participaram da homenagem e, logo que subiu ao palco, começou a chorar.

 

Mesmo emocionada, a cantora brincou: “Queria esclarecer um rumor. Eu nunca fui a técnica dela, nunca. Ela foi a minha técnica”, disse Cyrus, explicando tudo o que aprendeu com Janice.

 

“Aprendi muito mais com ela do que de qualquer outra pessoa que já tive a honra de estar na mesma sala, não apenas vocalmente – eu deveria ter pego mais lições do que peguei -, mas ela me ensinou tudo que eu sei sobre amor”, seguiu a cantora.

 

Miley disse que preparou uma música para cantar para Janice, mas que não conseguiria, por conta da emoção. E, por isso, convocou o pai, Billy Ray, para cantar “Amazing Grace”.

 

“Eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você, e estou aqui para apoiar sua família. E Janice, vou sentir saudades de você mais do que eu jamais poderia dizer”, afirmou a cantora, antes de cantar acompanhada do pai e de um coral. Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: