
O clima de Copa do Mundo já tomou conta dos brasileiros neste sábado (13.06). Em dia de estreia oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 contra o Marrocos, Fiorella Mattheis usou suas redes sociais para compartilhar seu visual de torcedora e acabou encantando os seguidores ao exibir a evolução de sua terceira gestação.
Diretamente de Porto Rotondo, na Sardenha, a atriz posou deslumbrante à beira-mar com um look totalmente trabalhado na tendência ‘Brasil Core’. Fiorella elegeu uma blusa cropped polo listrada em tons de verde e amarelo, combinada com uma calça branca rendada transparente e uma sofisticada bolsa de grife verde-oliva. Deixando o barrigão bem em evidência, ela brincou na legenda da publicação: “Grávida desde a copa de 2022 😂👌🏼🥰 vai Brasil”.
A piada faz alusão ao ritmo de sua vida familiar nos últimos anos. Casada há quase dez anos com o herdeiro da Globo, Roberto Marinho Neto, Fiorella vive maternidades consecutivas recentemente: os dois já são pais de Roberto, nascido em março de 2023, e de José, que veio ao mundo em agosto de 2024. Agora, o casal se prepara para a chegada do terceiro filho.
Nos comentários da publicação no Instagram, amigos famosos e fãs foram ao delírio com o registro. O dermatologista Thales Bretas elogiou: “Coisa mais LINDAAAAA”. A atriz Fernanda Paes Leme carinhosamente escreveu: “Lindaaaa desde sempre”. A humorista Dani Calabresa e a amiga Luma Costa também marcaram presença com risadas e emojis de coração, celebrando o momento especial da artista.
Fiorella Mattheis
Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis
Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis
Reprodução/Instagram
Source link
À espera do 3º filho, Fiorella Mattheis posa para a estreia do Brasil e brinca: "Grávida desde a Copa de 2022"

