O príncipe Harry e Meghan Markle voltaram a chamar atenção durante a nova temporada da família no Reino Unido. O casal foi visto junto pela primeira vez desde o retorno ao país e, apesar da presença dos dois, teria recebido um tratamento completamente comum durante uma visita a um pub.
O duque e a duquesa de Sussex estiveram no Falkland Arms, em Cotswolds, na sexta-feira (2/10). Meghan, de 45 anos, e Harry, de 42, chegaram ao estabelecimento de mãos dadas e adotaram um visual descontraído para o passeio.
Segundo imagens publicadas pelo The Sun, Meghan usava um suéter preto, calça escura, tênis brancos e óculos de sol. Harry apareceu de jeans, jaqueta para o outono, óculos escuros e um boné do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara, fazendo referência à região da Califórnia onde o casal viveu desde 2020.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2026/w/E/U3DujYSFmJZfaMxhRNHQ/captura-de-tela-2026-10-03-125858.png)
Assine a nossa newsletter!
Tudo que você precisa saber, diretamente no seu e-mail. É rápido e gratuito.
Apesar da notoriedade dos dois, um funcionário do estabelecimento afirmou à revista PEOPLE que eles tiveram uma experiência semelhante à de qualquer outro cliente. “Eles estavam sozinhos e foram tratados da mesma forma que qualquer outra pessoa”, disse uma fonte do Falkland Arms à revista PEOPLE, acrescentando que o casal foi recebido calorosamente durante a visita.
A visita ao Falkland Arms não foi a primeira vez que Meghan aproveitou a vida em um pub desde o retorno ao Reino Unido.
Em 21 de setembro, a duquesa foi vista no The Three Horseshoes, um tradicional estabelecimento do século XVIII localizado próximo a Burford, em Oxfordshire. Na ocasião, ela passou a tarde ao lado das amigas de longa data Ellen DeGeneres, de 68 anos, e Portia de Rossi, de 53.
As duas também deixaram a Califórnia para viver no interior da Inglaterra, embora ainda mantenham uma residência em Montecito.
Harry e Meghan anunciaram em 19 de agosto que pretendiam permanecer na Grã-Bretanha por um período mais longo. Uma semana depois, os dois desembarcaram no país acompanhados dos filhos, o príncipe Archie, de 7 anos, e a princesa Lilibet, de 5.
A mudança aconteceu justamente antes do início das aulas das crianças. Entretanto, apenas dois dias depois do começo do período escolar, Archie e Lilibet foram transferidos para outra instituição.
A decisão teria sido motivada por questões relacionadas à segurança e à logística dos deslocamentos da família. Garantir a adaptação do Príncipe Archie e da Princesa Lilibet “tem sido, e continua sendo, o foco deles. Todo o resto se encaixará no momento certo”, disse uma fonte próxima a Harry e Meghan à revista PEOPLE na época.
Desde a mudança, Meghan ainda não participou de eventos públicos. Nas redes sociais, porém, ela já deu aos seguidores um pequeno vislumbre da nova rotina da família em solo britânico.
No mês passado, a duquesa publicou um vídeo no Instagram acompanhado de emojis da bandeira do Reino Unido e de um coração vermelho. As imagens mostram momentos descontraídos de Harry, Meghan e os dois filhos em meio à natureza.
No registro, a família aparece caminhando por uma floresta, pescando em um lago e se divertindo em poças d’água. Archie e Lilibet também são vistos brincando juntos. Em determinado momento, o menino corre atrás de um grupo de animais, enquanto a irmã anda de bicicleta com rodinhas, acompanhada de uma boneca presa em uma cadeirinha na parte traseira.

