Katy Perry transformou seu show no festival O Son do Camiño, em Santiago de Compostela, em um verdadeiro espetáculo de indiretas na última quinta-feira. Durante a apresentação, a cantora mandou um recado bem explícito para seus antigos relacionamentos, incluindo o ex-noivo Orlando Bloom.
Enquanto performava o sucesso “Never Really Over”, um telão no formato de um celular gigante começou a exibir chamadas cenográficas de vários ex-namorados da artista, conforme registraram vídeos que circulam nas redes sociais.
Lista de ex-namorados no telão e ligação do atual
Entre as notificações falsas que pipocavam na tela estavam o nome do DJ Diplo e as iniciais de antigos amores bem conhecidos do público: “JM” (uma provável alusão a John Mayer) e “RB” (referência ao ex-marido Russell Brand). A que mais chamou a atenção, porém, foi a sigla “OB”, uma menção direta a Orlando Bloom.
Demonstrando ter virado a página de vez, Katy ignorou friamente todas as tentativas de contato do passado. Ela só aceitou atender a uma única chamada: a que exibia as iniciais “JPJT”, referentes a Justin Pierre James Trudeau, o ex-primeiro-ministro do Canadá e seu atual namorado.
A brincadeira no palco reforça a nova fase da estrela pop, que engatou o romance com Trudeau em julho de 2025. O namoro foi oficializado nas redes sociais em dezembro do mesmo ano, com fotos de uma viagem romântica a Tóquio, e o casal fez sua estreia no tapete vermelho no início deste mês, no Festival de Cinema de Tribeca.
Relação madura com Orlando Bloom após o término
Apesar da dinâmica ácida do show, o término de Katy Perry e Orlando Bloom foi amigável. Os dois começaram a namorar em 2016, enfrentaram uma breve separação em 2017 e ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Juntos, eles são pais de Daisy Dove, nascida em agosto de 2020.
O relacionamento de quase uma década chegou ao fim em junho de 2025. Desde então, o ex-casal mantém uma rotina saudável de coparentalidade para criar a filha. Bloom também é pai de Flynn, de 15 anos, de seu antigo casamento com a modelo Miranda Kerr.
Antes de Bloom, Katy foi casada com Russell Brand entre 2010 e 2012, viveu um namoro de idas e vindas com John Mayer de 2012 a 2015 e teve um breve envolvimento com Diplo, confirmado pelo próprio DJ no ano passado.
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

