Ícone do site São Paulo Jornal

Mariana Rios mostra presente personalizado para 1º Dia dos Pais de Juca: ‘Amor da minha vida’


Mariana Rios usou as redes sociais para homenagear o noivo, Juca Diniz D’ávila, em seu primeiro Dia dos Pais. Os dois são pais de Palo, de 7 meses.

“Feliz Dia dos Pais, amor da minha vida”, escreveu ela ao compartilhar uma foto beijando o noivo.

Em seguida, Mariana mostrou aos fãs um presente personalizado para Juca: um álbum com os melhores momentos do empresário com o bebê – desde a primeira foto logo após o nascimento na maternidade, como os registros dos dois juntos ao longo dos últimos sete meses.

“Primeiro Dia dos Pais do papai João. O álbum ficou lindo. A gente fez uma seleção de fotos tão lindas dos momentos do Palo. Muito, muito, muito especial”, disse ela.

Palo foi gerado por meio de fertilização in vitro e nasceu em dezembro de 2022.

Na última sexta-feira (07.08), a atriz contou que engravidou novamente em julho, desta vez de forma natural. A gestação, no entanto, não avançou. “Por mais difícil que fosse aquele momento, meu coração estava em paz, porque eu já tinha entregado (a Deus).”

Mariana e Juca assumiram namoro em outubro de 2023. Os dois ficaram noivos em julho de 2026.



Source link

Sair da versão mobile