Miley Cyrus abriu o coração sobre os bastidores de seu noivado com o músico Maxx Morando. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, divulgada nesta quinta-feira (17.09), a estrela revelou que quase colocou tudo a perder durante uma viagem ao Japão no ano passado, ao tentar descobrir por conta própria se o artista faria o pedido.
Segundo a cantora, a desconfiança bateu forte durante um passeio: “Eu e o Maxx estávamos dando um passeio… e como eu não deixo nada acontecer naturalmente para esse homem, pensei: ‘Ah, vou dar uma olhada nele. Aposto que ele tem um anel de noivado. Essa seria a hora perfeita’. Mas não encontrei!”.
Sem achar nada, já que o anel estava guardado em um bolso na altura do joelho que ela não verificou, Miley confessou ter ficado irritada e precisou ter uma conversa séria consigo mesma no banheiro: “Eu fui ao banheiro e pensei: ‘Não faça isso agora. Não estrague um momento tão bonito com uma birra. Não combina com você e você está sendo mimada’ […] Eu queria muito fazer uma birra”.
A artista contou que escapou por pouco de estragar a surpresa, lembrando de um aviso que o próprio Maxx havia lhe dado sobre o assunto. Distraída com a paisagem e os paralelepípedos do local, ela só percebeu o que estava acontecendo quando se virou:
“Eu me virei porque fiquei sem ar e ele estava de joelhos. Ele conseguiu!”, celebrou. “Ele estava no chão, todo fofo, e disse: ‘Você é o amor da minha vida. Quer casar comigo?’ Eu pensei: ‘Meu Deus, quase estraguei tudo.’ Ele respondeu: ‘Que feio. Você quase estragou tudo mesmo.'”
Juntos há seis anos, o casal já vinha conversando sobre dar o próximo passo, com direito a links de inspiração enviados por Miley. O músico, por sua vez, confessou à revista Wonderland em julho que a tensão foi real: “Eu estava suando. Eu conseguia sentir meu coração disparado”.
A novidade chega na mesma semana em que Miley lança seu novo álbum, Bass Persuades, nesta sexta-feira (18.09), assinado apenas pelo primeiro nome e descrito por ela como uma sonoridade “como Pink Floyd, mas gay”. A agenda da estrela também inclui shows nos dias 16 e 18 de outubro no Hollywood Bowl, em Los Angeles.
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

