Ícone do site São Paulo Jornal

Rebel Wilson celebra dois anos de casamento com Ramona Agruma após nascimento da segunda filha


Rebel Wilson e Ramona Agruma estão celebrando uma data especial. Nesta segunda-feira (28.09), o casal completou dois anos de casamento e marcou a ocasião com uma publicação conjunta nas redes sociais. A comemoração acontece quatro meses após a chegada da segunda filha das duas.

No Instagram, as artistas compartilharam uma sequência de imagens que mostra momentos diferentes do relacionamento. Em uma das fotos, elas aparecem de mãos dadas. Na legenda, Rebel, de 46 anos, se declarou para a esposa: “Feliz aniversário de casamento, meu amor! Não gostaria de dar as mãos a mais ninguém 😘😘 (2026 vs. 2022)”.

A atriz de “Senior Year” também resgatou, nos Stories, uma imagem da cerimônia realizada na Itália e escreveu: “Feliz aniversário, amor”, marcando Ramona, de 42 anos. A celebração acontece poucos meses depois de Rebel e Ramona anunciarem o nascimento da segunda filha. Rose Estelle chegou em 4 de maio, e o casal revelou a novidade por meio das redes sociais.

Ramona Agruma e Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram
Ramona Agruma e Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram
Ramona Agruma e Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

“É com muito orgulho que anunciamos o nascimento da nossa segunda filha, Rose Estelle!”, escreveu Wilson. “Que bênção maravilhosa ter mais uma menina! Agora, no dia 4 de maio, somos quatro! Ramona e eu estamos incrivelmente gratas e abençoadas por aumentar nossa família. Obrigado a todos pelas felicitações 🩷.”

Rose é a irmã caçula de Royce, primeira filha de Rebel, que nasceu por meio de barriga de aluguel em novembro de 2022.

Rebel e Ramona oficializaram a união em 28 de setembro de 2024, em uma cerimônia realizada no exclusivo hotel Cala di Volpe, em Porto Cervo, na Sardenha, Itália. Em entrevista à Vogue, Agruma explicou que a escolha do destino tinha um significado especial para o casal. As duas já haviam viajado para a região no início do relacionamento.

“No início do nosso relacionamento, fizemos uma viagem incrível [à Sardenha] com nossos amigos, os Ganzis”, explicou ela. “Comemos comida maravilhosa e achamos o lugar super romântico. Então, decidimos que queríamos fazer um casamento pequeno lá, só com a família e amigos mais próximos.”

Ramona Agruma e Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

Dois meses depois, as duas realizaram uma segunda cerimônia, desta vez civil, em Sydney, na Austrália. Na ocasião, Rebel revelou que sua irmã, Liberty, foi responsável por oficializar a união.

Em uma publicação feita em 28 de dezembro, a atriz explicou o motivo de ter escolhido realizar uma nova celebração no país de origem. “Significou que minha avó Gar, de 94 anos, pôde vir, o que foi muito especial para nós, tê-la incluída, e pareceu certo fazer isso na minha cidade natal nesta época maravilhosa do ano! 😘”, escreveu Wilson.

Nas imagens, Rebel e Ramona aparecem usando vestidos rosa combinando e posando próximas ao Porto de Sydney, além de registros ao lado de familiares.

Ramona Agruma e Rebel Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, quando completaram o primeiro aniversário de casamento, Rebel e Ramona relembraram um dos momentos marcantes da festa realizada na Itália: uma apresentação de fogos de artifício preparada especialmente para os convidados.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, as duas aparecem em uma varanda, com bebidas nas mãos, agradecendo aos familiares e amigos pela presença na celebração. “Obrigada a todos vocês por estarem aqui. É muito, muito especial”, disse Agruma. Em seguida, ela anunciou: “E temos uma pequena surpresa para vocês.”

A câmera então mostrou o espetáculo de fogos iluminando o céu sobre a água, enquanto os convidados comemoravam. Agruma publicou o registro com a legenda: “Fogos de artifício de ontem e fogos de artifício de hoje 🎇🎆🧿❤️❤️❤️”.

Rebel também mostrou como a família celebrou a primeira data. Entre os registros compartilhados, estava uma foto da atriz ao lado de Agruma e da filha Royce na entrada do Claridge’s, em Londres.

Em outra imagem, Royce aparece observando o cardápio do restaurante do hotel. A família também teve direito a uma sobremesa especial: um pequeno doce de chocolate decorado com a frase “Feliz 1º Aniversário R & R” escrita em chocolate.

Rebel Wilson e Ramona Agruma com suas filhas — Foto: Reprodução/Instagram

Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!



Source link

Sair da versão mobile