Ícone do site São Paulo Jornal

Sarah Jessica Parker aposta em cabelo de Rapunzel e mostra seus fios grisalhos


Sarah Jessica Parker roubou os holofotes no tapete vermelho do Baile de Gala de Outono do Balé da Cidade de Nova York (ela é membro fundadora do evento) com um look romântico e adornado com fitas.

Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido floral transparente da estilista Simone Rocha e combinou o penteado com a peça. Seus longos cabelos, geralmente usados em ondas suaves, foram presos em uma trança ao estilo Rapunzel (com extensões que os ajudaram a chegar quase aos joelhos). A partir daí, seu cabeleireiro entrelaçou uma fita rosa nos fios, que combinava perfeitamente com o vestido.

A colorista de Sarah Jessica, Gina Gilbert, do Benjamin Salon, trabalha com a estrela há anos e é a responsável por fazer a transição de seu loiro ensolarado para um tom que disfarce os cabelos grisalhos. Usando uma técnica chamada “mistura de grisalhos”, Gilbert mescla mechas claras e os fios cinzas naturais, criando um visual harmonioso.

Sarah não é a única estrela que exibiu seus cabelos grisalhos esta semana: no Festival de Cinema de Zurique, a atriz Olivia Colman também mostrou com elegância que abandonou a tintura de cabelo, exibindo seus cachos prateados.



Source link

Sair da versão mobile