TV NEWS

Grupo é preso com armas e munições que seriam vendidas em área de garimpo ilegal em RR

.

Por Redação em 02/12/2023 às 14:32:32
Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (1°) no município de Alto Alegre. Um dos suspeitos admitiu que os objetos seriam levados para uma região de garimpo ilegal no estado. Grupo foi preso pela Polícia Militar de Roraima.

Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo

Dois jovens, de 24 e 25 anos, e dois homens, de 28 e 52, foram presos na noite dessa sexta-feira (1°) com armas de fogo e munições, no município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima. Um dos suspeitos admitiu que venderia os objetos em uma região de garimpo ilegal no estado.

As prisões aconteceram por volta das 20h10, durante a Operação Interior Mais Seguro. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam na saída da sede do município e estavam em um carro, que foi abordado pelos agentes.

Durante abordagem, eles foram questionados sobre o local para onde iriam, mas não informaram. Os policiais perceberam o nervosismo dos suspeitos e realizaram uma busca mais detalhada no veículo.

Durante as buscas, os militares encontraram duas armas de fogo, duas balaclavas, um alicate, quatro celulares, R$ 1,3 mil e 12 munições intactas. Com o motorista do veículo, de 52 anos, foram encontrados mais seis munições.

Questionado sobre todos os objetos, o motorista do veículo disse que seriam vendidos em uma área de garimpo ilegal da região. Diante disso, eles e os outros três suspeitos foram presos.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil no município de Alto Alegre, onde o caso foi registrado para as devidas providências.

Leia outra notícias do estado no g1 Roraima.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2