TV NEWS

FuncionĂĄrio Ă© promovido e faz tatuagem em homenagem à empresa que trabalha em RR: 'me acolheu como filho'

.

Por Redação em 05/12/2023 às 07:39:36
Isaías Costa, de 30 anos, trabalha há três anos em uma loja de materiais de construção e decidiu homenagear a empresa de uma maneira inusitada. Tatuagem em homenagem a loja de materias de construção foi feita do lado direito do peito.

Arquivo pessoal

Você já deve ter visto tatuagens que homenageiam filhos, mães, namorados e até pets, mas o atual subgerente de uma loja de material de construção, Isaías Costa, de 30 anos, decidiu marcar na pele algo inusitado: o local em que ele trabalha. A homenagem foi feita no último sábado (2), após ele ter sido promovido.

Ele trabalha desde maio de 2020 na Vimezer, uma loja de material de construção que existe há 31 anos em Boa Vista. Com os três anos de experiência, Isaías passou de vendedor a subgerente de uma das unidades. Ao g1, ele conta que a empresa lhe acolheu em um momento difícil na vida e por isso decidiu homenageá-la.

"Fiz a tatuagem como forma de gratidão, todos nós temos momentos de altos e baixos e quando estive momento mais baixo da minha vida, a Vimezer me acolheu como filho. Nesses momentos sempre tive apoio, eles [empresa] sempre viram potencial em mim e me incentivaram a explorar esse potencial, foi assim que consegui chegar na subgerência", disse.

A tatuagem inusitada viralizou nas redes sociais e em uma publicação no Instagram a foto da tatuagem recebeu mais de 500 comentários. No X (antigo Twitter), a publicação recebeu 100 curtidas e 23 mil visualizações.

Entre críticas e brincadeiras sobre o assunto, um internauta defendeu a atitude de Isaías. "Ninguém sabe dá importância desse emprego na vida dele, tem gente que tatua nome de namorado e ninguém fala nada".

Outra internauta brincou: "eu com o primeiro que me contratar para trabalhar ano que vem".

A homenagem gerou bastantes comentários nas redes sociais.

Reprodução Instagram/vistaboavistarr

Isaías disse que não se importa com as críticas e que o importante é a gratidão que ele carrega pela empresa.

"Sobre as críticas, elas sempre vão existir e quem não viveu as minhas dores jamais irá entender. Não busco aprovação de ninguém o importante é que carrego muita gratidão no meu coração" contou.

Internautas também comentaram sobre a tatuagem no X (antigo Twitter).

Reprodução X

O gerente de vendas da empresa Pedro Richiard contou que para ele e para os colegas foi bastante surpreendente e de início não acreditou, mas ficou contente com a homenagem.

"Foi uma coisa muito bonita, para mim foi um sentimento também de gratidão, de reconhecimento da empresa, e por ele se sentir bem junto da gente. Eu fiquei muito contente".

Isaías Costa trabalha há três anos na empresa.

Reprodução/Instagram

*Estagiária sob supervisão de Samantha Rufino

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2