TV NEWS

Policial federal bate em carro de outro agente, tenta fugir, mas Ă© alcançado pela polĂ­cia, em Fortaleza; vĂ­deo

.

Por Redação em 12/12/2023 às 21:23:24
Ele só parou quando policiais militares atiraram contra o carro dele, que colidiu em uma calçada na Avenida Abolição. Policiais militares atiram contra carro de agente federal durante perseguição em Fortaleza

Um policial federal foi abordado, nesta terça-feira (12), após bater no carro de outro agente federal e fugir, em Fortaleza. O carro do agente, então, foi perseguido por policiais militares. Na mesma avenida, o federal tentou fazer um retorno, mas o carro foi atingido por disparos dos militares. Então, ele parou após colidir contra a calçada da avenida. O caso aconteceu na Avenida da Abolição.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de direção perigosa. "Após tentativa de fuga e colisão contra outro veículo, o motorista, um policial federal, foi abordado na Avenida Abolição e está sendo apresentado no 2Âș Distrito Policial", disse a nota da corporação.

LEIA TAMBÉM:

Motorista capota cinco vezes no Ceará e sobrevive com ferimentos leves

Armas, mais de 500 munições e drogas são apreendidas pela polícia em Fortaleza

Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também compareceu ao local e o condutor se negou a realizar exame de alcoolemia. Não houve feridos na ocorrência.

Policial federal bate carro em calçada durante perseguição na Avenida da Abolição, em Fortaleza.

Isaac Macedo/TVM

Um agente da AMC informou que o motorista fugiu do local do acidente, saindo desgovernado e "fazendo zigue-zague na pista". "Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu à Polícia", disse.

O agente da AMC disse ainda que o policial federal não aparentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Federal informou apenas que está ciente dos fatos e acompanhando os acontecimentos; disse ainda que não comenta trabalhos em andamento.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2