TV NEWS

PolĂ­cia Militar liberta refĂ©ns presos dentro de caminhão roubado em Vargem Grande do Sul

Dois homens foram presos em flagrante por participar de roubo de carga de medicamentos

Por Redação em 22/12/2023 às 12:30:41
A Polícia Militar libertou trĂȘs pessoas que foram trancadas por criminosos dentro de um caminhão roubado em Vargem Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (22). Dois homens foram presos em flagrante.

Segundo informações da polícia, criminosos fortemente armados abordaram um caminhão que transportava uma carga de medicamentos na Rodovia Hélio Moreira Sales (SP-215).

Após render o motorista, os criminosos transferiram a carga do caminhão para um outro veículo. O motorista e um casal que passava pelo local no momento do crime foram amarrados e trancados dentro do compartimento de carga do caminhão, que foi abandonado em uma ĂĄrea de mata.

Algumas horas depois policiais que faziam patrulhamento abordaram um veículo com dois suspeitos e vĂĄrias caixas de medicamentos e notas fiscais de uma empresa de São José do Rio Pardo. Em contato com a empresa, foi informado que um dos seus caminhões tinha saído para uma entrega às 13h do dia anterior e não tinha retornado.

Com informações do GPS do veículo os policiais foram até uma estrada de terra em Vargem Grande do Sul e localizaram o caminhão roubado. As trĂȘs vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. A polícia tenta identificar os outros criminosos que participaram da ação.

Fonte: SSP - SP

Comunicar erro
SPJ JORNAL 2

ComentĂĄrios