TV NEWS

Polícia Civil apreende mais de 300 tijolos de maconha em Marília

O entorpecente estava em um condomínio que o casal de suspeitos iria morar

Por São Paulo Jornal em 31/12/2023 às 13:11:51
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, apreenderam na quinta-feira (28), 318 tijolos de maconha, aproximadamente 315 kg da droga, em uma casa de um condomínio residencial, localizado na Avenida Helena Menóia Borghetti,em Marília, interior de São Paulo.

Horas depois, a Polícia Militar deteve o casal respons√°vel pela casa, um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 24, enquanto trafegavam na avenida João Ramalho. Com eles foram apreendidos R$16.782,00 em cédulas. O homem j√° possuía mandado de prisão, com pena de 1 ano e 5 meses, em regime fechado.

O casal, antes de se mudar, estava indo com certa frequ√™ncia à futura resid√™ncia, principalmente no período da noite, o que gerou suspeita aos moradores do local, que denunciaram à Polícia Civil. Ao pesquisar sobre o futuro morador, os policiais verificaram que ele j√° possuía um mandado de prisão a cumprir v√°rias passagens policiais, inclusive j√° havia cumprido pena pelos crimes de tr√°fico de drogas e associação ao tr√°fico. Diante disso, a Polícia Civil foi até o condomínio residencial para dar cumprimento ao mandado de prisão. No imóvel relacionado ao suspeito, sentiram um cheiro forte de maconha e localizaram diversas caixas de papelão com os tijolos da droga embalados.

As drogas foram encaminhadas para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como entorpecentes - drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia de Investigações Gerais de Marília, que investiga o casal pelo crime de tr√°fico de drogas.

Fonte: SSP - SP

Comunicar erro
SPJ JORNAL 2

Coment√°rios