Caso aconteceu em Guarapuava (PR). Suspeito de furtos e suspeito de receptação foram presos com mais de 17 kg de peças de bronze, segundo PM. g1 tenta identificar defesa dos dois. Cemitério de Guarapuava sofreu tentativa de furto
PM/Divulgação
Uma tentativa de furto terminou com uma luta entre o suspeito e o funcionário do cemitério alvo do crime. O caso aconteceu por volta das 20h20 de segunda-feira (12) em um cemitério particular de Guarapuava, na região central do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local o suspeito, de 27 anos, estava com escoriações no rosto, nos braços e peitoral. Ele estava sendo detido pelo funcionário do espaço, que tem 26 anos.
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
Com o suspeito, havia cerca de dois kg de itens de bronze. O funcionário também afirmou que o mesmo suspeito já havia furtado objetos de metal do cemitério em outras oportunidades, diz a PM.
Ainda de acordo com a polícia, após receber voz de prisão o jovem afirmou que vendia as peças furtadas para um homem de 60 anos, que também foi preso. Junto a ele, diz a PM, foram encontrados 15 kg de bronze.
O g1 tenta identificar as defesas dos suspeitos.
Leia também:
Investigação: Casa do deputado federal Zeca Dirceu é assaltada no Paraná
Estradas: Veja situação das rodovias do Paraná nesta terça (13)
Vídeo: Cobra viaja 170 km 'escondida' em carro
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.