TV NEWS

Torcedores brigam nos acessos ao Maracanã; Veja vĂ­deo

.

Por Redação em 25/02/2024 às 20:24:41
PM realizou várias prisões antes do clássico Fla-Flu. Policiais encontraram pessoas no acesso ao estádio com artefatos explosivos ou barras de madeira. Torcidas brigam próximo ao Maracanã antes do jogo Flamengo x Fluminense

A Polícia Militar detectou inúmeros confrontos de torcedores, horas antes do Fla-Flu, em ruas de acesso ao Maracanã, na tarde deste domingo (25).

Alguns brigões foram detidos e encaminhados para a 19ÂȘ DP (Tijuca).

Os confrontos entre torcedores ocorreram em diferentes pontos do bairro:

Na Avenida Maracanã, um vídeo flagrou um PM observando o confronto entre torcidas, antes da intervenção da PM. Na rua Deputado Soares Filho também registrou outra briga entre integrantes de torcidas organizadas.

Cerca de 20 torcedores foram detidos por policiais do Batalhão da Tijuca na rua Comandante Prat, esquina da Avenida Maracanã.

PMs ocuparam ruas após o clássico no Maracanã para evitar confrontos entre torcedores

Divulgação/PM

Pelo menos, sete torcedores foram presos por equipes do Batalhão de Choque na Praça Varnhagen após tumulto no local.

Em um ponto de bloqueio, na rua São Francisco Xavier, os PMs apreenderam um bastão de madeira. Outro torcedor tentar entrar no Maracanã portando artefatos explosivos.

Os policiais militares ainda prenderam um homem, foragido da Justiça, que vendia ingressos, irregularmente, nos acessos ao estádio. Os policiais apreenderam 14 entradas e dinheiro. O nome do homem não foi divulgado.

PMs prenderam um foragido da Justiça que vendia ingressos irregularmente próximo ao Maracanã

Divulgação/PM
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2