TV NEWS

Pai de entregador atropelado por motorista embriagado em Ribeirão Preto, SP, pede justiça

.

Por Redação em 26/02/2024 às 15:11:58
Johny Oliveira Lima da Silva, de 19 anos, segue internado com suspeita de traumatismo craniano. Motorista do carro foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26). Empresário é preso após atropelar entregador na zona Sul de Ribeirão Preto, SP

Pai do entregador Johny Oliveira Lima da Silva, de 19 anos, o confeiteiro Rogelio Luiz Lima da Silva se emociona ao pedir justiça após o filho ser atropelado por um empresário alcoolizado na madrugada desta segunda-feira (26), na zona Sul de Ribeirão Preto (SP).

"É muito complicado. Se pelo menos para e presta socorro, mas não, deixou ele [entregador] jogado. Nem com animal a gente deve fazer isso, principalmente com ser humano. Que a justiça seja feita", diz.

Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta da 0h25, entre as avenidas Professor João Fiúsa e Presidente Vargas. Segundo o boletim de ocorrência, o empresário Matheus Luis Ferreira, de 44 anos, teria desrespeitado o sinal vermelho e colidido contra o motociclista.

Silva foi socorrido inconsciente e levado para o Hospital das Clínicas na Unidade de Emergência (HC-UE) com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com o pai, o jovem atuava como entregador para complementar a renda familiar há cerca de um ano.

Após o acidente, o motorista do carro foi encontrado no meio de um matagal próximo ao local da batida. O homem foi preso em flagrante e o motociclista segue internado.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local de acidente e embriaguez no volante.

Confeiteiro Rogelio Luiz Lima da Silva pede justiça após filho ser atropelado em Ribeirão Preto (SP)

Reprodução/EPTV

O atropelamento

De acordo com informações da ocorrência, o motorista do carro teria desrespeitado o sinal vermelho e atravessado o cruzamento, no momento em que colidiu com o motociclista.

Com o impacto, o entregador perdeu a consciência e foi socorrido por pessoas próximas ao local do acidente e encaminhado para o Hospital das Clínicas na Unidade de Emergência (HC-UE).

LEIA TAMBÉM

Ladrões assaltam trabalhadores, trocam tiros com a PM e são presos em Ribeirão Preto

Bebê de 11 meses morre após ser atacada por pitbull em Bebedouro, SP

Servidora é presa ao tentar desviar medicamentos de farmácia municipal em Serrana, SP

Já o motorista do carro fugiu do local e foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar no meio de um matagal nas proximidades. Aos policiais, o empresário afirmou que só falaria na presença de um advogado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Um exame pericial clínico de embriaguez foi solicitado e o resultado foi positivo. Preso em flagrante, o homem deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira.

Empresário é preso após atropelar motociclista em Ribeirão Preto, SP

Arquivo pessoal

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2