TV NEWS

Cena sexual de Jenna Ortega com ator mais velho causa mudança em Hollywood

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após uma cena de sexo entre Jenna Ortega, 21, e Martin Freeman, 52, no filme "Miller's Girl" viralizar, o Sindicato de Atores de Hollywood decidiu alterar uma regra.

Por Redação em 27/02/2024 às 14:59:55

A atriz da série "Wandinha" protagonizou um momento sexual com ator 30 anos mais velho em "Miller's Girl", longa-metragem lançado nos Estados Unidos no início do ano. Na trama, ela vive uma jovem que se envolve com seu professor de escrita criativa.

Segundo informações do Deadline, após algumas polêmicas envolvendo a obra, o Sindicato de Atores de Hollywood alterou uma importante regra. A diretriz mudada envolve os coordenadores de intimidade, que são profissionais presentes nas filmagens para garantir o bem-estar dos artistas durante gravações de trechos sexuais.

Com a mudança na regra, os coordenadores de intimidade só poderão falar em público sobre as cenas se tiverem autorização dos atores envolvidos. "Os coordenadores de intimidade devem manter a confidencialidade do trabalho e da experiência de um ator na representação de cenas altamente sensíveis, a menos que tenham a permissão do ator para compartilhar publicamente essas informações", disse o Sindicato em comunicado ao Deadline.

Isso acontece depois de Kristina Arjona, a profissional envolvida em "Miller's Girl", dar uma entrevista contando sobre os bastidores da cena quente de Jenna Ortega com Martin Freeman. "Muitas pessoas estiveram envolvidas nesse processo, conversando com ela [Ortega] para ter certeza que estava tudo em acordo e confortável para ela. Ela foi muito determinada e tinha certeza do que queria fazer. Parte do meu trabalho é apoiar as decisões dela. Me adapto em relação ao nível de conforto de cada ator, especialmente em uma produção desse tipo, com uma diferença de idade tão grande entre os protagonistas", revelou na ocasião, em entrevista ao Daily Mail.

Leia Também: Luan Santana e Jade Magalhães desembarcam no Brasil de mãos dadas

Tags:   Fama
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2