TV NEWS

TrĂȘs pessoas são presas suspeitas de perseguir e matar jovem de 18 anos, em Ponta Grossa

.

Por Redação em 09/03/2024 às 13:19:50
Câmeras de segurança registraram grupo correndo atrás da vítima e depois jovem, já morto, sendo agredido. Polícia Civil investiga participação de mais pessoas no crime. Câmeras registram perseguição e agressões contra jovem encontrado morto em Ponta Grossa

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por suspeita de perseguirem e matarem, a facadas e agressões múltiplas, o jovem Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, na madrugada de sexta-feira (8).

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram parte da perseguição. Nicolas aparece com uma jaqueta vermelha e preta correndo por uma rua. Pelos menos outras quatro pessoas aparecem correndo atrás dele.

As imagens das agressões foram borradas por serem fortes. O vídeo da perseguição também por poder conter menores de idade, uma vez que a polícia não identificou todos os envolvidos.

Três pessoas são presas suspeitas de perseguir e matar jovem de 18 anos, em Ponta Grossa

Reprodução

Leia também:

Vídeo: Imagens inéditas mostram quantidade de dólares encontrados em parede de casa; valor convertido chega a R$ 15 milhões

Guaraniaçu: Padre morre e outro fica gravemente ferido após acidente em frente à igreja onde celebrariam missa no PR

Presente: Sogro ganha caixão de presente do genro e coloca como decoração na sala: 'Passo até óleo de peroba'

O crime aconteceu no cruzamento da Rua Balduíno Taques com a Teodoro Rosas.

Moradores relataram à Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, que ouviram barulhos de briga e logo depois viram o homem caído no chão. Segundo a corporação, a briga começou na Praça Barão.

Segundo a Polícia Civil, logo após o crime foram iniciadas diligências que identificaram os presos. Um deles é o que aparece agredindo a vítima já morta, além de uma mulher que nas imagens joga uma garrafa de vidro na vítima e depois tenta roubar itens nas roupas de Nicolas.

Segundo a polícia, não é possível definir, ainda, qual ato foi praticado por cada um dos investigados, e não se descarta a participação de outros suspeitos ainda não identificados.

Os suspeitos presos, informou a Polícia Civil, relataram que cometeram o crime porque Nicolas, que seria traficante de drogas, humilhava com frequência os usuários de droga, que cansados da situação, agrediram e mataram o jovem.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR

Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2