TV NEWS

VÍDEO: funcionária de loja é agredida por cliente durante confusão por desconto em chocolate no RJ

'Toda vez que vem aqui ela agride verbalmente alguém', diz funcionária de loja empurrada por mulher em Niterói.

Por Redação em 09/03/2024 às 19:35:29
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

'Toda vez que vem aqui ela agride verbalmente alguém', diz funcionária de loja empurrada por mulher em Niterói. Atendente de loja é agredida por cliente em Niterói

Uma atendente de uma loja de conveniência de Niterói, Região Metropolitana do Rio, foi agredida por uma cliente que estava insatisfeita com um desconto na compra de chocolates, nesta sexta-feira (8).

A moça, que tem 20 anos, contou que a mulher queria comprar 10 unidades de um doce e três de outro, que estavam em promoção. Mas, o sistema da loja só concede o desconto no fim da compra, e não enquanto os produtos ainda estão sendo registrados.

"Eu expliquei para ela que a promoção só entra no final da notinha, só que ela não entendeu direito e se exaltou. Começou a me agredir verbalmente e disse que não ia 'levar mais porcaria de chocolate nenhum'", conta a funcionária.

Uma câmera de segurança filmou toda a cena.

"Ela jogou o chocolate em cima de mim e eu empurrei para afastar. Ela pegou de volta e jogou dentro do meu rosto. Nisso, ela disse que eu era uma 'mal educada' e a me agredir muito verbalmente", relata.

Durante o depoimento à polícia, na sede da 81ªDP (Itaipu), ela contou aos policiais que a cliente a chamou de burra e disse que "não sabe como a empresa contrata gente desse tipinho". Ela afirmou ainda que, ao jogar o chocolate, a mulher atingiu um tapa no braço dela.

O caso foi registrado na delegacia como injúria real - que é quando, para ofender ou desrespeitar alguém, o ofensor utiliza violência ou vias de fato, de acordo com o Jusbrasil.

O advogado Renan Dutra, que representa a mulher, explicou que a vítima se sentiu ofendida e agredida pela cliente. A vítima afirmou que a cliente, em outras vezes que esteve lá, desrespeitou outros funcionários.

"Toda vez que vem aqui ela agride verbalmente alguém. a gente está no nosso ambiente de trabalho então não pode revidar", afirma.

A Polícia Civil identificou a agressora e deve intimá-la para depoimento em breve. O g1 tenta localizá-la para esclarecimentos.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2