TV NEWS

Funceme abre 10 vagas para novos bolsistas com salários de até R$ 5 mil

.

Por Redação em 11/04/2024 às 16:07:11
Poderão participar profissionais nas áreas da engenharia civil, ambiental, geografia ou áreas afins e ainda da comunicação social com habilitação em jornalismo. A seleção terá duas etapas. Provas e títulos, que incluem avaliação curricular e prova oral.

Governo do Estado/Divulgação

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abriu, nesta quinta-feira (11), as inscrições para o novo processo seletivo para concessa?o de Bolsas de Transfere?ncia Tecnologica (BTT). O valor da bolsa tempo integral para doutor pode chegar até R$ 5.016,00. Serão 10 vagas no total. Os vencimentos variam conforme a especialização do candidato.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

As bolsas são voltadas no a?mbito do Programa de Pesquisa em Cie?ncias Ambientais, incluindo Meteorologia e seus impactos nos setores de Recursos Hidricos, Agricultura e Energias (PPCA).

Veja os valores das bolsas

O processo seletivo, cujas vagas se destinam ao atendimento das demandas referentes ao desenvolvimento de projetos de interesse da Funceme, com destaque para os projetos "Facilité 2050" e "Malha d'agua e o Atendimento a?s Comunidades Rurais: Analise dos Beneficios Adicionais do Projeto".

A seleção terá duas etapas:

Provas e títulos, que incluem avaliação curricular

Prova oral

Poderão se inscrever graduandos e graduados de diversas linhas de estudo, como:

Engenharia Civil

Engenharia Ambiental

Geografia ou áreas afins

Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo

Para participar, basta realizar a inscrição de forma gratuita na página de carreiras da Funceme. Neste mesmo endereço, está disponível o edital completo com todos os detalhes.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2