TV NEWS

Homem perde controle da moto, quase atropela mulher em calçada e bate de frente em portão de salão de beleza em Olinda; VÍDEO

.

Por Redação em 13/04/2024 às 19:06:52
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), no bairro de Rio Doce, e deixou dois feridos. Eles chegaram com vida ao Hospital da Restauração, segundo a prefeitura. Moto bate de frente com portão de salão de beleza em Olinda

Dois homens ficaram feridos após a moto em que eles estavam bater de frente com o portão de um salão de beleza no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, na manhã deste sábado (13). Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento do acidente (veja vídeo acima).

A batida aconteceu por volta das 8h, na altura do número 145 da Avenida Brasil, próximo ao limite com Paulista. Eles vinham do bairro de Maranguape, em Paulista, em direção a Olinda. Os vídeos mostram que o homem que conduzia a morto perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na via.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.

As imagens mostram que, em questão de segundos, a moto passa pela canaleta e, logo em seguida, tomba após subir a calçada em um trecho em que há uma rampa. O veículo passa bem próximo de uma mulher que estava em pé na calçada, mas que não se feriu no acidente.

Ainda na moto, os dois homens penderam para o lado direito, enquanto bateram de frente com a porta de vidro do salão de beleza. A parte traseira do veículo levantou com o impacto da batida e, depois, caiu ao lado da dupla.

Acidente de moto na Avenida Brasil, em Olinda, deixa dois homens feridos

Reprodução/WhatsApp

Uma testemunha disse ao g1 que, cerca de meia-hora após a colisão, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para fazer o socorro. Quatro viaturas dos bombeiros foram até o local, incluindo uma motorresgate.

De acordo com essa testemunha, os dois homens estavam vivos, embora bastante feridos por causa do impacto da batida, e um deles tinha um corte no pescoço e estava muito ensanguentado.

Um dos homens, de idade não informada, foi socorrido pelo Samu. O outro, de 37 anos, foi levado pelos bombeiros.

Segundo a prefeitura de Olinda, os dois feridos foram levados com vida para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área central do Recife. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível ter acesso ao estado de saúde dos pacientes.

Ainda segundo a pessoa que presenciou o acidente, o vidro do portão do salão de beleza ficou destruído e as grades da parte de dentro ficaram retorcidas. O estabelecimento fechou após a colisão e não funcionou durante todo o dia.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2